O último trabalho de Belarmino foi no Uberaba
(Foto: Juliana Vieira / Globoesporte.com)
Durou apenas 17 dias o trabalho de Robélio Cavalinho no Grêmio Barueri. Diante dos maus resultados, o treinador pediu demissão nesta sexta-feira, e o clube não demorou para anunciar seu substituto: Nenê Belarmino.
Até então auxiliar de Roberto Cavalo, Cavalinho foi efetivado no cargo de treinador do Barueri em 5 de fevereiro, quando seu irmão deixou a equipe para treinar o Oeste. Comandando o time, ele somou três empates e três derrotas, a última nesta quarta-feira, quando sofreu a virada da Portuguesa aos 47 minutos do segundo tempo.
Já Nenê Belarmino não trabalha no cargo desde a demissão no Uberaba, em maio de 2010. Antes disso, ele teve boa passagem pelo Oeste, quando o clube conquistou o Campeonato Paulista do Interior em 2011. Como auxiliar, Belarmino já trabalhou no Santos, no Sertãozinho, no Comercial e no Botafogo de Ribeirão Preto.
A estreia do novo treinador será neste sábado, diante do Santo André, pela décima rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Com apenas sete pontos, o Grêmio Barueri ocupa a 18ª colocação da tabela de classificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário