terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

'Estamos melhorando a cada jogo', diz Bittencourt após empate em casa

Volante Toto São José x Barueri (Foto: Tião Martins/ São José E.C)Toto tenta jogada no empate contra Barueri
(Foto: Tião Martins/ São José E.C)

Após uma vitória por 2 a 1 sofrida no meio de semana, o São José recebeu mais uma equipe bem fechada neste domingo, no estádio Martins Pereira. O empate por 0 a 0 contra o Barueri foi segurado graças ao forte esquema defensivo dos visitantes, que segurou a pressão joseense durante os 90 minutos.

O técnico Márcio Bittencourt, da Águia, já esperava dificuldades na partida. Segundo ele, a equipe teve oportunidades de fechar o jogo, mas falhou. Mesmo assim, vê uma evolução no estilo de jogo do São José.

- Os times vêm aqui para complicar. Não saem para o ataque. Tivemos a oportunidade de matar o jogo, mas desperdiçamos. Estamos melhorando a cada dia que passa. Fico tranquilo pelo que o time foi, buscou. Nosso goleiro não pegou uma bola, por exemplo. Infelizmente, como o importante é resultado, o jogo não foi perfeito - avalia Bittencourt.

São José x Barueri (Foto: Tião Martins/ São José E.C)Cristiano Gaúcho entrou durante a partida e deu trabalho à zaga do Barueri (Foto: Tião Martins/ São José E.C)

Na opinião do comandante joseense, a equipe foi melhor, inclusive do que na vitória contra São Carlos por 2 a 1 no meio de semana. Segundo Bittencourt, o São José se impôs por mais minutos contra o Grêmio Barueri.

- A responsabilidade aumenta por estarmos no terceiro, mas o crescimento está numa constante. No jogo passado, fomos cerca de 50, 60 minutos bem. Neste jogo, fomos bem 70% ou 80% do tempo. Estamos crescendo.

No próximo duelo, Bittencourt não espera um adversário defensivo. O jogo será fora de casa, contra o Guaratinguetá, na quarta-feira, às 20h30. Nesse caso, quem terá que atacar será o Guará, já avisa o técnico.

- Todos os jogos que tivermos aqui, vamos encontrar a dificuldade se não marcarmos logo. Adversário defende, cai, enrola, finge lesão. Na próxima rodada, responsabilidade é do Guará. Vamos para lá fazer a mesma coisa que estão fazendo com a gente. Nos defender, segurar e tentar fazer um gol no contra-ataque - afirma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário