Barueri e Comercial ficam no zero em jogo com
poucas emoções (Foto: Gabriel Lopes / CFC)
O torcedor do Barueri preferiu curtir o carnaval na tarde deste sábado a acompanhar o time da cidade na Série A2 do Campeonato Paulista. Apenas 426 pagantes estiveram na Arena para acompanhar o empate sem gols entre Grêmio Barueri e Comercial.
O Leão do Norte teve o domínio do jogo, mas não transformou em gols. O atacante Macena acertou a trave do goleiro Márcio no primeiro tempo. Na segunda etapa, foi a vez do Barueri assustar, em uma bomba de Cristian que acertou o travessão do time ribeirão-pretano.
O empate na Arena Barueri mantém o Comercial no G8, com dez pontos. O Grêmio permanece ameaçado pela zona de rebaixamento, com apenas seis pontos.
O Comercial volta a campo na terça-feira de carnaval. No Palma Travassos, o Leão recebe o Noroeste, às 20h30m. O Barueri segue na Arena e recebe o Velo Clube, quarta-feira, às 17h.
Sem gol na Arena
A fraca campanha do Barueri ficou evidente com a Arena praticamente vazia e também o futebol apresentado no primeiro tempo. Márcio Pit e Thiago Brito, pelo lado esquerdo, até fizeram boas jogadas e incomodaram a marcação comercialina, mas o time não criou oportunidades de gol.
Comercial pressionou, mas não conseguiu vencer o goleiro Márcio (Foto: Gabriel Lopes / Comercial FC)
O Comercial demorou 30 minutos para chegar ao gol do Barueri. Mas quando chegou, assustou. Na direita, Paulo Ricardo avançou pela linha de fundo e cruzou para Macena cabecear a bola na trave do goleiro Márcio. Na sequência do lance, Marques ficou livre, e Márcio salvou o Abelha. O camisa 1 apareceu também aos 44, ao evitar o gol em chute de Leandro Oliveira.
O segundo tempo seguiu a tendência da etapa inicial, com apenas uma diferença, o Barueri conseguiu acertar um chute no travessão de Alex com Cristian e, no finalzinho do jogo, Alê perdeu uma boa chance dentro da área ao chutar por cima. O Leão demorou, mas começou a incomodar a partir dos 20 minutos. Novamente o goleiro Márcio apareceu para estragar a festa do Comercial. Aos 36, Rafinha dominou livre na área e chutou para boa defesa do arqueiro, que no rebote também fechou a porta para Wilian Favoni, garantindo o zero no placar na Arena Barueri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário