Duas equipes que recentemente já figuraram na elite do futebol brasileiro, Grêmio Barueri e Santo André agora precisam se reerguer primeiro dentro de São Paulo. Com campanhas irregulares na Série A2 do Campeonato Paulista, ambos os clubes se enfrentam neste sábado, às 16h (de Brasília), na Arena Barueri.
A situação do Barueri é mais complicada. Sem vencer desde a segunda rodada da competição, a equipe está na 18ª colocação e na sexta-feira perdeu o técnico Robélio Cavalinho, que pediu demissão. Para o seu lugar, o clube contratou Nenê Belarmino. Sem trabalhar desde maio do ano passado, ele fará sua estreia neste sábado.
Ainda ameaçado, o Santo André Caminha para a recuperação. O Ramalhão tem dez pontos e já não perde há três jogos (dois empates e uma vitória). Além disso, a equipe terá o reforço do volante e capitão Ramalho.
- O Grêmio Barueri está vindo de duas derrotas, por isso, fará de tudo para conquistar os três pontos. Já o nosso grupo precisa se acertar, pois tivemos um bom segundo tempo contra o Rio Branco, que valeu pela nossa superação - declarou o técnico Arnaldo Lira.
O duelo na Arena Barueri pode desempatar o histórico das equipes. Até o momento, Grêmio Barueri e Santo André só se enfrentaram duas vezes, ambas em 2009, pelo Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, o empate foi sem gols. Depois, no Bruno José Daniel, a igualdade foi de 1 a 1, com gols de Marcel e Val Baiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário