A igualdade no placar imperou na Arena Barueri. O time da casa e o Velo Clube ficaram no 0 a 0 em jogo muito marcado e sem chances claras de gol para ambos os lados. O Galo Vermelho, mesmo com um a mais grande parte do segundo tempo já que Mendes foi expulso, não conseguiu levar perigo ao gol adversário.
Com o resultado, o Velo alcançou dez pontos, enquanto o Barueri chega a sete tentos somados. Agora as duas equipes voltam a campo no próximo sábado pela oitava rodada. Às 18h30, o Grêmio Barueri vai à Americana onde enfrenta o Rio Branco. Já às 19h, o Velo Clube faz o clássico da cidade contra o Rio Claro dentro de casa.
O jogo
A partida começou complicada para os dois lados. O Velo Clube, com mais posse de bola, tentava encontrar espaços, mas pouco levou de perigo em toda a primeira etapa. Já o Barueri, mesmo um pouco acuado teve as principais oportunidades quando chegava ao ataque e fez um gol, que foi anulado por posição de impedimento.
Alê também teve duas chances de abrir o placar para os donos da casa. Primeiro, ele bateu cruzado, a bola quicou e passou muito perto da trave. Depois, recebeu um passe errado da zaga adversária e chutou para uma bela defesa do goleiro Giuliano.
O Velo voltou do intervalo avançado e imprimindo o ritmo de jogo. Logo ganhou mais uma vantagem, quando Mendes tomou amarelo por falta, reclamou e acabou expulso. Com um a mais, o Galo foi para a pressão, mas errava muito no último toque e nas finalizações.
O Barueri, mesmo atuando na Arena, se retrancou para evitar o pior e tentava sair nos contra-ataques, que também esbarravam em erros do time. A principal oportunidade da etapa foi quando o Velo arriscou de longe com Davi, mas o goleiro Márcio fez boa defesa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário