sábado, 9 de fevereiro de 2013

Pressionado, Barueri tenta brecar boa fase do Comercial na Série A2

Enquanto comercialinos celebram a boa fase e a invencibilidade na Série A2 do Campeonato Paulista, o Grêmio Barueri luta para fugir da zona de rebaixamento e pode trocar o comando técnico em caso de derrota na Arena Barueri, neste sábado, às 17h.

Efetivado na última rodada, Robélio Cavalinho estreou com derrota para o Catanduvense por 1 a 0 e pode sair do clube se o time não conquistar um bom resultado diante do Bafo. O comandante não tem desfalques, e ainda pode contar com o meia Vinícius e os atacantes Maurício e William, que foram inscritos na Federação Paulista de Futebol.

Mistério

No Comercial, o time celebra a invencibilidade na competição, mas tenta emplacar uma sequência de vitórias. Até o momento, o Bafo conseguiu duas vitórias e três empates. Caso vença e conte com uma combinação de resultados, o Alvinegro pode terminar a rodada na liderança.

O técnico Wagner Lopes não contará com o zagueiro Daniel Gigante e o lateral Magalhães. O time já foi definido, porém, Lopes não divulgou para a imprensa. Anderson Luiz é o favorito para entrar na ala, mas na defesa, Binho e Edgar disputam a vaga ao lado de Mirita.

Wagner Lopes, técnico do Comercial (Foto: Gabriel Lopes / Comercial FC)Wagner Lopes pode escalar três volantes contra o Barueri (Foto: Gabriel Lopes / Comercial FC)

Por outro lado, o comandante comercialino terá os retornos do goleiro Alex, do volante Acleisson e do meia Thiago Silva. O time deve entrar em campo com Alex; Paulo Ricardo, Binho (Edgar), Mirita e Anderson Luiz; Acleisson, Wilian Favoni, Leandro Oliveira (João Francisco) e Thiago Silva; Marques e Macena.

- O grupo é forte. Considero todos os titulares. Quem tem entrado, tem representado bem e ajudado a gente a conquistar as vitórias. É isso que eu espero que aconteça nas próximas rodadas - afirmou Wagner Lopes.

A partida terá arbitragem de Júnior César Lossávaro, que terá como assistentes Décio Casagrande Portiéri e Ricardo Ferreira da Cruz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário