O Catanduvense finalmente venceu pela primeira vez na Série A2 do Campeoato Paulista e espantou um jejum de mais de um ano sem triunfos em sua casa, o estádio Silvio Salles. Com um gol de Roberto Jacaré, aos 47 minutos do segundo tempo, a equipe bateu o Barueri por 1 a 0, na noite desta quarta-feira.
O resultado, obtido com o técnico interino Nei Junior, que substituiu Ruy Scarpino, deixa os dois times com 5 pontos, e no limite da zona de rebaixamento: o Barueri é o 15º colocado e o Catanduvense, o 16º.
O jogo foi corrido, mas com poucas chances de gol - quase todas desperdiçadas pela falta de pontaria. Aos 47 minutos, quando o empate parecia certo, Robson tocou para Jacaré, que fez a virada, deslocou o goleiro Márcio e marcou.
A última vitória do Catanduvense no Silvio Salles havia sido em 14 de setembro de 2011, 1 a 0 sobre o XV de Jaú, em jogo pela Copa Paulista. No ano passado, o time atravessou o Paulistão sem vencer em casa e não jogou a Copinha no segundo semestre.
No sábado, o Catanduvense volta a jogar em casa, contra o Velo Clube, às 17h. O Barueri também joga em casa, no mesmo dia e horário, contra o Comercial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário