domingo, 3 de fevereiro de 2013

Por liderança, São José recebe Barueri no Martins Pereira pela A2

Jogando em casa, São José tentará fazer valer o apoio de sua torcida para assumir a liderança na Série A2 do Campeonato Paulista neste domingo, às 16h, quando enfrenta o Grêmio Barueri, no estádio Martins Pereira, em jogo válido pela quarta rodada da competição.

Com sete pontos, São José assume a ponta da competição caso vença o Barueri e o Grêmio Osasco não vença o Guaratinguetá, em jogo que acontece às 10h deste domingo.

Para o Barueri, a partida é a oportunidade de colar no bloco principal da Série A2. Com quatro pontos, a equipe ocupa a 11ª colocação, fora do G-8, grupo de equipes que avançam para a segunda fase da A2.

A Abelha tenta se recuperar após perder em casa na última rodada para o Monte Azul, atual líder da competição, por 1 a 0.

Águia com novidades

No último coletivo do São José antes do jogo, as novidades do trabalho foram as entradas no time titular do lateral-esquerdo Guina no lugar de Murilo Ceará, suspenso por terceiro cartão amarelo, e do volante Toto, que retorna de suspensão.

O atacante Preto, do São José Esporte Clube, comemora gol sobre o São Carlos (Foto: Tião Martins/São José E.C)O atacante Preto, do São José Esporte Clube, é a esperança de gols (Foto: Tião Martins/São José E.C)

O técnico Márcio Bittencourt deve levar a campo o São José com: Marcelo Pitol, Tiago Souza, Emerson Feliciano, Rayan e Guina; Toto, Alexandre, Cristiano Gaúcho e Glauber; Leandrinho e Preto.

O atacante Preto vive bom momento. Ele marcou um dos gols da vitória contra São Carlos no meio de semana e criou outras oportunidades de perigo. O jogador vê a equipe em evolução devido ao entrosamento do grupo.

- O time está se entrosando. Temos sofrido alguns sufocos de bobeira nos últimos jogos e temos que acertar isso. Mas dentro de casa temos que vencer. Respeitamos o adversário e sabemos a qualidade deles. Porém, temos que um impor nosso ritmo de jogo e ganhar - destacou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário