sábado, 15 de dezembro de 2012

Torcedores japoneses se aglomeram no hotel do Chelsea e esperam até 5 horas por autógrafos

Felipe Bolguese e Rodrigo Vessoni - 15/12/2012 - 06:05 Enviados especiais a Yokohama (JAP)

Torcida do Chelsea (Foto: Felipe Bolguese)
Torcedores se aglomeraram na porta do Yokohama Royal Park Hotel (Foto: Felipe Bolguese)

Os japoneses, definitivamente, adotaram o Chelsea (ING) como a equipe no Mundial de Clubes da Fifa. A grande presença de locais já foi notada no duelo entre a equipe inglesa e o Monterrey (MEX), na última quinta-feira, pela semifinal do torneio.

Neste sábado, centenas se aglomeraram na porta do Yokohama Royal Park Hotel, onde a delegação dos Blues está hospedada. O fato curioso é que eles chegaram por volta de 13h local (1h30 de Brasília), e a perspectiva é que os jogadores do Chelsea deixem o hotel rumo ao treinamento apenas por volta das 18h. Mesmo assim, a empolgação notada era grande.

E MAIS:
Pega de surpresa com a Fiel, Fifa antecipa troca de ingressos para a final
Impressionado com a 'invasão' da Fiel, Ivanovic compara Mundial com Champions
Reunião define Timão como mandante e com uniforme tradicional na final

Houve torcedor que vestisse uma peruca loira em homenagem ao zagueiro David Luiz, e outro que levou um cartaz com as caricaturas de diversos jogadores. Outros ainda mostravam camisas à espera de autógrafos.

No hotel do Timão, o Yokohama Bay Sheraton, apenas alguns torcedores, todos corintianos, estão no saguão à espera da equipe, que vai treinar às 19h no Nissam Stadium, palco da final do Mundial, às 19h30 (8h30 de Brasília) no próximo domingo. O técnico Tite e o meia Danilo concederão entrevista coletiva às 18h15, no mesmo local.


Japonês levou um cartaz com as caricaturas de diversos jogadores (Foto: Felipe Bolguese)


Nenhum comentário:

Postar um comentário