LANCEPRESS! - 31/12/2012 - 21:28 Rio de Janeiro (RJ)
O ano de 2012 está indo embora e o zagueiro Antônio Carlos, do Botafogo, fez sua análise da temporada que se encerra. O jogador afirmou que espera ver mais torcedores do Botafogo no Engenhão no próximo ano, dizendo que isso pode fazer a diferença para que o Alvinegro volte às conquistas.
Antônio reconheceu que o jejum de títulos pode deixar o torcedor decepcionado, de uma maneira geral. No entanto, pediu o apoio dos fãs e lembrou que a equipe teve melhores atuações em jogos de estádio mais cheio.
- A torcida é o termômetro do time. Quando tivemos mais torcida, jogamos bem. Ficamos felizes ao vermos o campo cheio. O torcedor ficar sentido pelo jejum de títulos é normal. Mas espero que nos apoiem. Com todo mundo jogando junto, fica mais fácil. Tomara que o Engenhão fique cheio em 2013. Sempre fui respeitado aqui e sabemos como é, o torcedor deixa de comprar algo em casa para comprar ingresso - disse, à Rádio Tupi.
O zagueirão também exaltou o trabalho da equipe ao longo do ano, dizendo que a equipe procurou sempre se esforçar. Ele afirmou que faltou regularidade à equipe em certos momentos, mas não perdeu a esperança patra o próximo ano, elogiando ainda os jovens que vieram das categorias de base e que conquistaram seu espaço na equipe principal:
- Foi um bom trabalho, mas sem títulos. Sabemos do nosso esforço, lutamos até o fim. Não podemos achar que ficou faltando algo. É claro que houve times mais equilibrados. Acho que esse foi o problema. Vejo nossa regularidade como ponto fraco. Mas os garotos ajudaram muito, têm um futuro promissor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário