Confesso torcedor do São Caetano, Emerson Leão revelou ter opinião diferente do Azulão em relação ao atacante Jobson. Na visão do técnico, atualmente sem clube, o jogador emprestado pelo Botafogo ao clube paulista não deveria receber uma nova chance para atuar profissionalmente. A razão é o histórico de problemas que o atleta, revelado pelo Brasiliense, apresentou em quase todas as equipes que passou, incluindo o Alvinegro carioca, Atlético-MG, Bahia e Barueri.
- Não (daria outra oportunidade). Ele teve uma "bola" muito grande, todas as oportunidades, já foi destaque... mas eu acho que não é homem certo para o lugar. Mas, agora que ele está no time que eu torço, espero que ele faça aquela correria que ele sabe fazer e os gols. E que não complique como ele gosta de complicar - disse o treinador ao .
Jobson foi apresentado no São Caetano
(Foto: Alessandro Valle / Ag. Estado)
Jobson acertou com o São Caetano para atuar até o final de 2013. O Botafogo detém os direitos do atacante, comprados do Brasiliense em 2009, e possui vínculo com o jogador até 2015. O Alvinegro não tem planos de reintegrá-lo ao elenco e espera negociá-lo no futuro.
Em 2009, quando vestia a camisa do Botafogo, Jobson foi suspenso por dois anos pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por doping - confessou o uso de drogas e já cumpriu a pena. Nos clubes que passou, ficou conhecido por faltar treinos e ter problemas com álcool.
Nenhum comentário:
Postar um comentário