quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Em reconstrução, Santacruzense estreia na Série A2 contra o Barueri

Em processo de reconstrução, Santacruzense e Barueri se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, pela primeira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

A equipe da casa volta à competição tentando andar com as próprias pernas, depois de um 2012 marcado por uma frustrada parceria com uma rede de academias.

Os parceiros mudaram o escudo e queriam até trocar o nome da equipe, para Esportiva Santa Cruz. Mas antigos conselheiros enxergaram nisso uma tentativa de levar o clube para outra cidade, e a constante troca de farpas acabou provocando o fim da parceria.

O novo presidente, Luciano Rosalem, contratou o técnico Claudinho Batista e estabeleceu como prioridade inicial evitar o rebaixamento - feito alcançado em 2012 apenas na última rodada, com uma improvável vitória sobre o Audax em São Paulo. Segundo o dirigente, a ideia é crescer "passo a passo", de acordo com a campanha.

Do lado do Barueri, o objetivo também é recomeçar. O time foi rebaixado de forma contundente para a Série C do Brasileiro, com várias rodadas de antecedência, e conta com um elenco reformulado e jovem, sob o comando do técnico Roberto Cavalo, para retomar os tempos de glória.



Nenhum comentário:

Postar um comentário