sábado, 15 de setembro de 2012

Diretor de futebol explica saída de jogadores e promete contratações

Antonio Claudio "Louro", diretor de futebol do Paysandu (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)Louro garantiu a contratação de reforços para o
restante da Série C (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)

Quatro jogadores deixaram o Paysandu na última semana. O lateral Régis, o volante Fabinho e o meia Washington pediram dispensa do clube por motivos particulares, enquanto o atacante Bartola foi negociado com o Coritiba. Por conta da redução do plantel bicolor, o diretor de futebol, Antônio Cláudio, o Louro, garantiu que novos jogadores serão contratados ainda esta semana.

– Com certeza vão chegar jogadores para o lugar dos que estão saindo. A diretoria vai contratar com o aval do técnico e da sua comissão. Serão atletas que estavam jogando e vão chegar a qualquer momento. Os reforços serão jogadores que já tem nome e estão jogando no Brasil, sendo indicados pelo Givanildo. Já estamos negociando com alguns nomes e, assim que fecharmos, divulgamos a imprensa – afirmou Louro.

O dirigente bicolor ainda explicou o porquê da saída repentina dos jogadores e afirmou que, da forma que foi feita, foi melhor para o clube.

– Graças a Deus o pessoal está pedindo para sair antes do término (da competição). É melhor assim porque ainda dá tempo de contratarmos e formar um time mais inteiro, diferente de como aconteceu em anos anteriores. O Fabinho explicou que estava longe da família dele, perdeu o pai há três meses e a família está sentindo falta dele, não estando emocionalmente bem para continuar no Paysandu. Nós automaticamente aceitamos. Já o Washington se sentiu meio desprestigiado porque foi para a reserva, mas aqui, quando a gente contrata jogador, não está dizendo no contrato que ele será titular. O treinador faz o trabalho dele e coloca quem ele achar que tem que colocar – explicou.

Thiago Gentil, meia-atacante do Barueri, pode pintar no Paysandu (Foto: Leandro Bernardes/Site Oficial do Grêmio Barueri)Thiago Gentil, meia-atacante do Barueri, pode pintar no Paysandu (Foto: Leandro Bernardes/Site Oficial do Grêmio Barueri)

Um dos nomes que surge com força é o do meio-campista Thiago Gentil, sonho antigo do Paysandu desde o início dos anos 2000. O jogador estava no Grêmio Barueri, clube do interior paulista que ocupa, atualmente, a lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro com 13 pontos conquistados em 24 partidas. Louro confirmou que o clube negocia com o atleta, que tem passagens por Palmeiras, Coritiba, Náutico e Santa Cruz, além de clubes da Espanha e Portugal.

– Nós realmente estamos negociando com o Thiago Gentil. É um nome que agrada ao Givanildo, que ainda está reunindo mais informações sobre o jogador. Pode ser que ele seja do Paysandu nos próximos dias – revelou.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário