Ronaldo Angelim em treino do Grêmio Barueri
(Foto: Vagner Lima / Divulgação)
Campeão brasileiro com o Flamengo, o zagueiro Ronaldo Angelim não desanima com a situação do Grêmio Barueri no Campeonato Brasileiro da Série B. Lanterna da competição, a equipe ainda não venceu e soma apenas dois pontos após nove rodadas.
Para o jogador, que foi um dos principais reforços contratados para a disputa da Segundona, o desânimo não pode contagiar o elenco e mostra o trabalho comandado pelo técnico Estevam Soares tem tudo para dar certo.
– Pior do que está não pode ficar. Acredito que vamos sair desta situação incomoda no campeonato, até porque nada resiste ao trabalho e estamos realizando da melhor maneira possível – declarou.
De acordo com Angelim, as próximas três rodadas serão fundamentais para determinar a recuperação da equipe na Série B. Na próxima sexta-feira, o Abelha encara o vice-lanterna Ipatinga, em Minas.
– As três próximas rodadas vão determinar o que podemos alcançar, mas com certeza vamos nos recuperar. Só depende de nós – disse o jogador do Barueri, que na sequência terá pela frente o Bragantino (16º) na terça-feira, dia 17, e o São Caetano (6º), na sexta-feira, dia 20.
Nenhum comentário:
Postar um comentário