Jobson no jogo contra o Furacão (Foto: Geraldo
Bubniak/Footo Arena/Agência Estado)
O destino de Jobson ainda está indefinido. Uma reunião entre dirigentes do Grêmio Barueri busca uma solução para o caso do jogador, que pediu para deixar o clube na segunda-feira, dizendo não ter se adaptado. O atacante tem contrato até junho de 2015 com o Botafogo, que já informou que não autorizará a rescisão do empréstimo até fim do ano.
O técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, foi pego de surpresa com a informação de que Jobson havia pedido para deixar o Barueri. O comandante tentou ajudar o atacante, sempre procurando dar espaço a ele no time. No entanto, uma série de indisciplinas o afastou do grupo.
- Eu continuo achando o Jobson um jogador excelente. Só não está usando essa excelência porque não quer. É tudo o que posso dizer nesse momento. Demos todas as chances a ele aqui, mas não aproveitou - disse Oswaldo.
Presidente do Barueri, Domingos Britto mostrou um sentimento de frustração pela decisão do jogador. Jobson atuou em quatro jogos e não fez gols. Segundo o dirigente, o clube estava satisfeito com o seu rendimento em campo.
- Vamos ver. Ainda não ouvi dele isso. O Jobson não teve problema de indisciplina. A gente queria que ele jogasse, mas se não for a vontade do jogador, é difícil fazer alguma coisa - afirmou Domingos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário