sexta-feira, 20 de julho de 2012

Com a cabeça no G-4, São Caetano tenta interromper reação do Barueri

De um lado, o São Caetano, que vem de uma sequência sem derrota desde a segunda rodada e tenta entrar pela primeira vez no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. De outro, o vice-lanterna Grêmio Barueri, que não perde há dois jogos e tenta manter embalo para se recuperar na competição. Com esses ingredientes, os paulistas duelam a partir das 21h desta sexta-feira, no Estádio Anacleto Campanella, pela 12ª rodada da Segundona.

Com 19 pontos, o Azulão precisa de uma vitória e de um tropeço do América-RN, que enfrenta o lanterna Ipatinga em Natal também nesta sexta-feira, para fechar como integrante do grupo de classificação para a elite do futebol nacional. Já o Abelha, com seis pontos, é o vice-lanterna da competição e está quatro atrás do ASA, 16º colocado.

Invicto no comando do São Caetano, o técnico Sérgio Guedes terá importantes desfalques para o duelo contra o Grêmio Barueri. O lateral-direito Samuel Santos e o volante Moradei, expulsos no empate com o Ceará, na última rodada, ficam fora e devem ser substituídos por Samuel Xavier e Marcone respectivamente.

O goleiro Luiz, que ainda se recupera de lesão muscular, será substituído por Fábio. Já Leandrão, com dores na coxa, é dúvida. Caso não se recupere, o atacante deve dar vaga para o veterano Somália no setor ofensivo.

Pelo lado do Grêmio Barueri, o técnico Estevam Soares também terá problemas para definir a equipe titular que encara o Azulão. O meia Marcelinho Paraíba e o atacante Marcelinho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, são desfalques certos. Para as vagas, o treinador, que não confirmou o time, pode optar pelas entradas de Thiago Gentil e Thiago Brito.

são caetano x grêmio barueri
Fábio; Samuel Xavier, Gabriel, Wagner e Diego Correa; Augusto Recife, Marcone, Éder e Marcelo Costa; Geovane e Leandrão (Somália) Fernando Leal; Wendel, Alex Lima, Anderson Salles e Diego Giaretta; Dionísio, Alan Mota, Alê e Thiago Gentil; Thiago Brito e Tadeu
Técnico: Sérgio Guedes Técnico: Estevam Soares
Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP). Horário: 21h (horário de Brasília). Data: 20/07/2012
Árbitro: Rodrigo Guarizo do Amaral (SP). Auxiliares: Carlos Nogueira Júnior (SP) e Fabricio Porfirio de Moura (SP)


Nenhum comentário:

Postar um comentário