LANCEPRESS!
Publicada em 20/07/2012 às 22:55
Belo Horizonte (MG)
O América-MG recebeu o Guarani, nesta sexta-feira, no Independência, e, mesmo com um jogador a mais durante boa parte do segundo tempo, ficou no empate de 1 a 1. Com o resultado, o Coelho perdeu a chance de dormir na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Guarani poderia ter aberto o placar logo cedo, mas Schwenck desperdiçou cobrança de pênalti pouco antes dos cinco minutos. Neneca defendeu. Porém, depois de salvar o América-MG, o goleiro entregou. Ao tentar sair jogando uma bola com o pé, foi desarmado pelo mesmo Schwenck, que, por sua vez, redimiu-se ao marcar para o Bugre.
Atrás no marcador, o Coelho se lançou à frente e conseguiria o empate em pênalti cavado por Alessandro. Na cobrança, Fábio Junior deixou tudo igual. A equipe mineira, a partir daí, passou a ser superior, mas não conseguiu criar mais boas chances até o fim do primeiro tempo.
Na volta para a segunda etapa, o Guarani ficou perto de voltar a ter vantagem logo no primeiro lance, quando Danilo Sacramento acertou a trave em chute de fora da área. Refeito do susto, o América voltou a ser superior e dominar as ações. A situação para a equipe mineira ficaria ainda melhor quando Bruno Recife foi expulso ao ganhar o segundo cartão amarelo por uma falta no meio de campo.
Também nesta terça-feira, o São Caetano recebeu o Barueri e venceu por 3 a 0. Gabriel, Marcelo Costa e Danielzinho fizeram os gols do Azulão.
Já em Natal, o América-RN bateu o Ipatinga por 2 a 1. Isac e Lúcio Curió marcaram para a equipe potiguar. Márcio Diogo descontou.
Fechando a noite de sexta, Guaratinguetá e Boa Esporte empataram em 0 a 0 em São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário