A 13ª rodada da Série A2 do Paulista pode ser o número da sorte tanto de Barueri, quanto da Ferroviária que se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h, na Arena Barueri. Ambas buscam a vitória para renascer. Os donos da casa querem os três pontos para se aproximar da saída da zona de rebaixamento, enquanto a AFE , que estreia Moisés Egert como treinador, tenta chegar mais perto do G8.
A missão do Grêmio é mais espinhosa. Com sete pontos na 19ª colocação, a equipe tem o pior ataque, com apenas seis gols marcados em 12 jogos. São dez partidas sem vencer e um aproveitamento de 19, 4%, sendo apenas uma vitória, quatro empates e sete derrotas na competição.
Para mudar essa trajetória, Nenê Belarmino aposta na continuidade do trabalho dos últimos confrontos. O técnico viu evolução na rodada passada, quando o Barueri perdeu por 1 a 0 para o Audax e deve manter a mesma escalação para pegar a Ferrinha em casa. Com isso, o time irá para o jogo com: Wagner; Weriton, Maurício Leal, Allyson e Caio Mendes; Douglas Marques, Bruno Octávio, Alê e Harison; Thiago Brito e Marlon.
Moisés Egert assumiu a Ferroviária esta semana e faz sua estreia em Barueri (Foto: Pedro Santana/ EPTV)
Novo maquinista
A derrota na última rodada por 2 a 1 para o RB Brasil trouxe mais mudanças para a Ferroviária. Na segunda-feira a diretoria anunciou Moisés Egert para o comando do time que ocupa a 15ª colocação com 12 pontos somados. O novo comandante grená vai para o banco e chega para o jogo com um discurso confiante, de que ainda é possível alcançar a classificação.
- Tenho convicção que temos chances, senão não estaria aqui. Sei que nos últimos jogos a equipe passou perto da vitória, mas o futebol não tem espaço para isso. É preciso vencer e essa será nossa filosofia. Vamos trabalhar a curto prazo que é o Grêmio Barueri. Respeito o adversário, mas queremos os três pontos – afirmou o treinador da AFE, que está há sete pontos do Comercial, primeiro time na zona de classificação.
Para o jogo, Egert tem o retorno do volante Fabinho, que cumpriu suspensão contra o Toro Loko. O técnico deve manter o mesmo esquema do último jogo, sendo a seguinte escalação: Bruno Prandi; Mário, Negrete, Di Fábio e Rogério; Nildo, Fabinho e Jérson; Robson, Welington Amorim e Ney Mineiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário