quinta-feira, 7 de março de 2013

Após cinco derrotas, Barueri bate a Ferroviária e respira na Série A2

O jejum de dez jogos sem vitória do Barueri nesta Série A2 do Campeonato Paulista foi encerrado. Nesta quarta-feira, após uma sequência de cinco derrotas, o Grêmio venceu a Ferroviária por 2 a 0, na Arena Barueri, e chegou aos 10 pontos.

Apesar do resultado positivo, a Abelha ainda não conseguiu sair da zona de rebaixamento. Já a Locomotiva, que estreou o técnico Moisés Egert, segue com 12 pontos, correndo riscos de terminar a 13ª rodada no Z4 - Rio Branco e Santacruzense, que jogam nesta quarta-feira, podem ultrapassar a Locomotiva

Os gols da partida foram marcados no primeiro tempo. Após jogada ensaiada, Thiago Brito rolou para Harison, que chutou no gol de Bruno Prandi, aos 23 minutos. Sete minutos mais tarde, Adriano aproveitou um vacilo da zaga afeana e encheu o pé, no canto direito de Prandi.

Correndo riscos de rebaixamento, a Ferroviária volta a campo neste sábado, às 18h30, para enfrentar o Velo Clube, na Arena da Fonte, em Araraquara. Já o Barueri enfrenta o Noroeste no domingo, às 10h, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.

Moisés Egert, técnico do União Barbarense (Foto: Reprodução / EPTV)Moisés Egert estreia com derrota na Ferroviária (Foto: Reprodução / EPTV)



Nenhum comentário:

Postar um comentário