Jogadores de Noroeste e Barueri, no Alfredão
(Foto: Juliana Lobato / Agência Bom Dia)
Os 509 torcedores do Noroeste que foram ao estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, na manhã deste domingo, se decepcionaram. A torcida não viu a quinta derrota consecutiva do time na Série A2 do Paulista, muito menos a recuperação da equipe. Os bauruenses assistiram de perto ao empate por 1 a 1 do Norusca com o Barueri, que está na zona de rebaixamento.
Com o resultado, o Noroeste somou 18 pontos e está na 13ª colocação da tabela. O técnico do Norusca, Carlos Alberto Seixas, pode cair ainda neste domingo. Já o Barueri não conseguiu sair do Z4 e ocupa a 18ª posição, com apenas 11 pontos.
O jogo teve um nível técnico baixíssimo. As equipes não conseguiram criar muitas oportunidades e a partida ficou mais concentrada no meio de campo. Os gols saíram no primeiro tempo. Ale, aos 16 minutos, abriu o marcador para os visitantes. Depois, em uma cobrança de pênalti de Emerson, o Noroeste deixou tudo igual no Aldredão.
Na próxima rodada, as duas equipes vão jogar fora de casa. O Noroeste vai até Campinas para enfrentar o RB Brasil, na quarta-feira, às 19h. Também na quarta, o Barueri enfrentará o Juventus, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari, em São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário