Times que recentemente já frequentaram a elite do futebol paulista, tanto Juventus quanto Grêmio Barueri podem parar na terceira divisão do Estadual. Faltando cinco rodadas para o término da primeira fase da competição, ambas as equipes estão na zona de rebaixamento. Por isso, o confronto marcado para as 15h (de Brasília) desta quarta-feira, na Rua Javari, tem ares decisivos.
Após cinco anos longe da primeira divisão paulista, o Juventus, recém-promovido à Série A2, esperava já nesta temporada retornar à elite. Entretanto, os últimos resultados transformaram a realidade do clube.
São sete jogos consecutivos sem vitória, sendo seis derrotas e um empate, alcançado na última rodada, diante do São José. A igualdade sem gols, entretanto, não impediu a troca no comando técnico da equipe, que soma dez pontos na competição. Após demitir José Carlos Serrão, o Juventus agora é comandado por Luiz Carlos Ferreira.
O Grêmio Barueri, apesar da posição na tabela, vive momento um pouco distinto. A equipe está invicta há duas rodadas, quando somou uma vitória e um empate. Mesmo assim, os comandados de Nenê Belarmino seguem ameaçados, com apenas 11 pontos somados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário