Torcida do Guaratinguetá no estádio Dario Rodrigues
Leite (Foto: Guaratinguetá/ Divulgação)
O Guaratinguetá firmou parceria com o Ministério Público Democrático, uma associação civil sem fins lucrativos, e participará da campanha nacional "Não Aceito Corrupção" no duelo devida ou morta contra o Barueri, que acontece na tarde deste sábado, às 16h20, no estádio Dario Rodrigues Leite.
O movimento, de alcance nacional, tem apoio da Rede Globo e as campanhas, em filmes, são veículadas em cinemas. Na novela Salve Jorge, as artistas Nanda Costa, Flávia Alessandra, Fernanda Paes Leme, Letícia Spiller, Giovana Antonelli, Murilo Rosa, Oscar Magrini, Alexandre Nero e Domingos Montagner vestiram a camisa da campanha.
No jogo entre Guará e Barueri, que vale a sobrevivência da Garça na Série B do Campeonato Brasileiro, os atletas do Tricolor do Vale entrarão em campo com camisetas com os dizeres: "Corrupção. Não leve. Não aceite. Denuncie".
Nanda Costa é uma das modelos da campanha "Não aceito corrupção" (Foto: Divulgação)
Estará no gramado do Ninho da Garça, o promotor Roberto Livianu, promotor e idealizador da campanha. O promotor entrará em campo junto com os atletas.
- A campanha quer chamar cada brasileiro à sua responsabilidade para com seu país em relação à devastação social que a corrupção produz e que, se nada fizermos, continuará a produzir para as próximas gerações - diz o promotor.
Garça joga vida
Na 17ª colocação com 40 pontos, o Guaratinguetá precisa vencer o Barueri e torcer para que Guarani (recebe o São Caetano) e Bragantino (recebe o ASA) empatem ou percam seus duelos. Para incentivar a Garça, a diretoria baixou o preço dos ingressos para R$ 6.
Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, o goleiro Saulo disse que a partida é a oportunidade de se redimir com o torcedor do Guaratinguetá após a má sucedida mudança da equipe para Americana em 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário