Com apenas uma vitória em casa no Campeonato Brasileiro da Série B, o Grêmio Barueri recebe o ASA nesta sexta-feira, às 21h, na Arena Barueri, em grande crise. Lanterna do torneio em 11 das 20 rodadas do torneio, a campanha dos paulistas começam a ganhar ares de dramaticidade. Com apenas dez pontos ganhos, o Abelha, que integra a zona de rebaixamento para a Série C desde a terceira rodada, está quatro atrás do Ipatinga, penúltimo colocado. A diferença para o ABC, 16º e primeiro clube fora da degola, já está em 11 pontos.
Apesar de não ter nenhum suspenso, o técnico Evandro Guimarães conta com um desfalque certo. Wendel, com problemas musculares, foi vetado pelo departamento médico. Já o atacante Marcelinho, recuperado de lesão, ainda é dúvida para o confronto. Assim, o Abelha pode entrar em campo com: Fernando Leal; Marcos Pimentel, Alex Lima, André Luis e Wesley; Dionísio, Fabinho, Rafael Chorão e Roger (Marcelinho); Marcelinho Paraíba e Henrique Dias.
Pelo lado do ASA, que conquistou sete pontos nas últimas três partidas,a equipe tenta se afastar ainda mais do Z-4 da Segundona. Para evitar qualquer aproximação do grupo dos piores, uma vitória em São Paulo é vista como fundamental para a sequência da competição.
Atualmente, o time de Arapiraca ocupa a 14ª colocação, com 24 pontos e seis a mais que o Guaratinguetá, o 17º. O técnico Nedo Xavier terá o lateral-esquerdo Chiquinho Baiano de volta, após cumprir suspensão. O único desfalque será o zagueiro Edson Veneno, que sofreu lesão muscular na parte posterior da coxa direita. André Nunes e Walisson disputam uma vaga no time que deve entrar em campo com: Gilson, Audálio, Fabiano e André Nunes (Walisson); Gabriel, Cal, Lucas, Didira e Chiquinho Baiano; Roberto Jacaré e Lúcio Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário